sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chicabana - carnaval 2011

Enviada:08-09-2010 às 10:12:50
www.supernoite.com.br

Chicabana - carnaval 2011


A banda baiana Chicabana já é febre no nordeste. Com status de estrela do axé, a banda já se acostumou a fazer shows para 60, 70 e até 100 mil pessoas pelos parques de exposição de cidades como Fortaleza, Natal, Teresina, São Luiz, Recife e outras. Nesses lugares, a febre é tão grande que o vocalista Kiko, por exemplo, não pode nem andar pelas ruas. No Carnatal do ano passado a Chicabana lançou a música Eu Quero Só Você, composição de Kiko em parceria com Lucas, percussionista do grupo. Em poucos meses a música ganhou corpo e invadiu a internet.


São mais de dois milhões de acessos apenas em quatro vídeos no youtube. Invadiu também os principais repertórios de bandas como Aviões do Forró, Garota Safada, Forró dos Plays e outros. Com tanta visibilidade pelo nordeste, o projeto atual de Cal Adan, empresário da banda, é trazer o grupo para dentro de Salvador e isso está sendo planejado para o carnaval. “A Chicabana vai puxar um dia do Bloco AraKetu, mas não será só isso... já tenho tudo acertado para outros dias de apresentação, mas quando os contratos estiverem assinados, falo os nomes dos outros blocos”, diz o empresário.


Vale ressaltar que esse ano, 2010, o carnaval da Chicabana foi no eixo Ceará-Piauí-Rio Grande do Norte, com 11 shows em cinco dias! A pegada da banda é mesmo o axé acelerado e com essa fórmula, Kiko e sua turma esperam conquistar Salvador.


Fonte: Diego Carvalho - Pipa Comunicação

Tags: Chicabana Carnaval 2011 Teresina Salvador Download SuperNoite

Nenhum comentário:

Postar um comentário