quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coluna Social "ANNI OLIVEIRA"


Olá leitores!

Bem vindos a coluna social "ANNI OLIVEIRA" do site SuperNoite.


Antes de começar, quero parabenizar toda a equipe do site pela idéia de criar esse novo canal para aumentar ainda mais o entretenimento junto à vocês, passando agora para a parte escrita literalmente dita, com várias matérias que vão desde um simples relato de uma determinada festa até uma que ainda está por vir, entrevistas com artistas e muito mais, saindo do sistematizado padrão de site de balada que em atrativo só têm fotos de festa.


Quero agradecer o convite para escrever essa coluna, ao Jhonathan que pra mim é uma graça de pessoa, e acima de tudo super profissional, mas minha alegria concentra-se especialmente no interlocutor disso tudo. Então, muito obrigada, Clériston.


Vamos às apresentações. Meu nome é Marlani Kelly Oliveira Matos, (Anni). Tenho apenas 19 anos e sou estudante de Moda do IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, ainda chamado de CEFET por alguns. Tenho algumas experiências de trabalho, principalmente na área de divulgação, e escrever pra mim é sinônimo de satisfação. Tenho também um censo crítico e muita das vezes sou perfeccionista, mas, porém e todavia, me atentarei às coisas boas que a noite de Teresina tem a oferecer.

Então é isso. Um super beijo à todos !

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anni , aqui e o Ian , ... Vou te conhecer da qui 5 anos no futuro ...me aguarde :) 👻

    ResponderExcluir
  3. Oi Anni , aqui e o Ian , ... Vou te conhecer da qui 5 anos no futuro ...me aguarde :) 👻

    ResponderExcluir