terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coluna Social BRENDA LEE

col16.jpg

Enviada:11-09-2010 às 15:34:07
www.supernoite.com.br


Oi gente! Meu nome é Brenda Lee, sou estudante e cantora. Canto desde criança e já participei de muitos concertos e festivais, onde tive a experiência de cantar em programas da Rede Globo. Em 2001 no programa “Gente Inocente”, tive a felicidade de conhecer algumas pessoas e trocar várias experiências. Foram cinco programas dos quais me classifiquei em todos. Em 2007 participei do programa TV Xuxa.


Em 2009 tive a oportunidade de cantar na banda Mary Jane por um período. Durante esse tempo fizemos shows em locais como: Casual Bar, Super 8, Spazio, Live Pub, Taj Mahal e Planeta Diário. Depois tive uma banda própria de pop rock, que se chamava Brenda Lee. Hoje estou tendo o prazer de fazer parte do site SuperNoite como colunista social. Já tive algumas experiências na parte “social”, uma vez que, conheço algumas pessoas do meio, e amo de coração escrever.


No site vou fazer um bom trabalho: pontual, de qualidade, verdadeiro, claro, dinâmico, e principalmente imparcial com as casas noturnas onde irei atuar.


Agradeço a oportunidade que estou tendo de fazer parte dessa equipe. Então é isso. Vamos lá Weslley, Anni, Lucas Medeiros, Gleywison e Clériston.

Fonte: Brenda Lee www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário