quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Conhecendo Lutcho DJ !

Enviada:19-09-2010 às 13:09:39
www.supernoite.com.br

Conhecendo Lutcho DJ !


Dj Lutcho – mais conhecido como um dos melhores DJ's de “Live Performace” já vistos. Tem 35 anos, com mais de 20 anos de experiência, é consagrado em todo o território nacional por onde viaja sempre, e fora do Brasil aonde já esteve fazendo turnês por diversas vezes em Portugal, Alemanha, Espanha, Holanda, Inglaterra e Suiça.


Sai completamente do estereótipo do DJ “Normal” aquele que utiliza Cd´s e Viny´s como controladores e PC´s externos, ele faz um show completo, realizando e executando diversas musicas de sucesso dos Batidões Cariocas “AO VIVO” , misturando, modificando e mixando com destreza vários estilos feitos na hora. Hoje inova ainda mais, fazendo “percusão” Digital ao vivo, isso mesmo, além dos sampler´s ele faz o acompanhamento no melhor estilo musica eletrônica nos batidões do FUNK Carioca na sua Alesis Performace Pad.




Suas apresentações reúnem todos os aspectos de um grande show, alta tecnologia , destreza e precisão. Interatividade com o público, brincadeiras, excelente locução e facilidade com grandes eventos aonde já tocou para mais de 30.000 pessoas, nas micaretas do RJ com Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Claudia Leite, Asa de Águia e todos os famosos da Bahia. Tudo filmado e registrado no You Tube, aonde é recordista de visitas em alguns vídeos seus.
Tem como paixões ritmos bem marcados, distintos e variados: SmothJazz , Eletro -House , Psy -Trance e como bom carioca, o Funk , sua paixão na Bateria Eletrônica e na Percussão Digital.


Trabalhou e trabalha constantemente todo o mês e até semanalmente em alguns estados como: São Paulo – Happynews Jump Bar, em Campinas – Happynews Jump Bar , em Vitória – São Firmino Botequim (GHN), em Goiânia e Nerópolis no Banana Café, em Manaus no Café Cancun, em São Luis do Maranhão na Flamingo e em Teresina -Piauí no Casual Bar.


Hoje está sendo pioneiro e inovador no perfil e no seu segmento, juntamente com seus equipamentos de ultima geração e seus periféricos que o possibilitam tocar “sem fio” e “sem energia elétrica” em qualquer lugar do ambiente do evento ou boate dando maior ênfase a linha da performance, fazendo 100% do seu set musical todo ao vivo, sem o uso dos famosos CDJ´s ou Toca Discos, samplers, viradas, batidas mostrando profunda habilidade e precisão no mesmo. Tudo aqui dito é comprovado em seus vídeos no You Tube, sucesso garantido no seu evento. Contrate já: www.youtube.com/lutchodj


Se houver interesse em saber mais sobre o artista e conversar pessoalmente sobre aspectos de contratação, cachês, tempo das apresentações e detalhes sobre exclusividade para trabalhos futuros, responda o email ou ligue:
(21) 9949-9500
(21) 7819-5477
Nextel 23*25857 Falar com o próprio DJ LUTCHO
Em Teresina (86)9495-9665 DJ Doh, empresário.
www.lutchodj.com.br ou www.youtube.com/lutchodj


O Google também é uma excelente fonte para colher as ultimas informações sobre esse fantástico profissional, entre e procure por LUTCHO DJ. Surpreenda-se! www.google.com.br

Fonte: Desconhecida Edição: Brenda Lee www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário