quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Da`Naite – Sucesso

No sábado dia 20 de março, teve início uma nova promoção: “Da`Naite”, um evento da “Nossa Comunicação” empresa do Dj Dudu Carioca. A festa aconteceu na Spazio, onde a galera se mostrou presente mesmo com a chuva.


As atrações da festa foram: Dj Dudu Carioca vs Gringo, Dj Titio Pastel, Dj F5, mas a principal atração foi Jet Set Live!, um projeto composto pelo Dj Doh e a cantora de nível nacional Giuliana Albano. No repertório é incluso as melhores músicas do cenário internacional das pistas do House e do Hip-Hop.


Giuliana Albano e Thiago Doh, não deixaram nada a desejar, seguindo assim tudo que se é esperado de uma festa que leva a bandeira do House, um estilo musical surgido em Chicago, nos Estados Unidos, na primeira metade da década de 1980, onde a origem do nome se deu devido a esse novo estilo de dance music que surgia e começava a ser tocada no night club chamado Warehouse; e do Hip-Hop.


Pra quem não sabe o Hip-Hop é um movimento cultural iniciado no final da década de 1970 também nos Estados Unidos como forma de reação aos conflitos sociais e à violência sofrida pelas classes menos favorecidas da sociedade urbana.


Enfim a festa foi um arraso, embalada pelo público presente, as atrações e pelo cenário elegantíssimo que a Spazio oferece. Então ficamos no aguardo de mais uma promoção “Da`Naite”, sinônimo já de sucesso.

Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Da`Naite Spazio Nossa Comunicação Dj Doh Giuliana Albano

Nenhum comentário:

Postar um comentário