quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dancin' Days - Casual Bar, Teresina PI

Enviada:21-07-2010 às 10:37:00
www.supernoite.com.br

Dancin' Days - Casual Bar


Dancin' Days é uma baladinha pop rigorosa com seus convidados. Sempre é uma festa diferente. Toda a temática veio de uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo de 1978 a 1979. Esta edição é novamente no Favorito Casual Bar, dia 24 de julho, próximo sábado, com Brigite Bardott e o DJ Carlos Cleber que se tornou expert nessa festa, com um repertório alinhado e de equilíbrio sucesso dos anos 80. Um ritmo que não envelhece e nem fica paralítico no tempo! Há uma mutação, de geração para geração.


Na pista, tanto como o DJ como pela banda, um repertório que traz Jorge Ben, Lady Zu, Rita Lee, Ronaldo Rosedá, Harmony Cats, Voyage, Village People, Genesis, e tantos outros hits apaixonantes, que marcam época ainda. Sim, pois agora ainda é tempo de paixões para quem frequentou aquelas noites e night-clubs.


Quem é daquele tempo de frenesi, e hoje curte os ritmos do momento, deixam um pouquinho de energia sempre, para as Dancin' Days. Ou melhor, para a festa das Irmãs Dias, que já levaram esse embalo para quase todas as grandes pistas vips de Teresina.


Então? Abra suas asas, solte suas feras... caia na gandaia! E entre nessa festa...!



Fonte: www.supernoite.com.br

Tags: Casual Bar Anos 80 90 Irmãs Dias Sucesso Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário