quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Enviada:17-04-2010 às 20:20:03

Show Lorena Simpson. Bombou


Com uma hora de show, Lorena Simpson cantou, dançou, atiçou e brincou com o público presente na Spazio. O entusiasmo era notório no rosto da galera, por estarem vendo ali o maior fenômeno da House Music nacional. E lotou! Como já era de se esperar, em uma noite que se somou tudo positivamente - pessoas; ambiente; atração nacional de nível internacional; e a nossa Lista Super Vip, record com mais de 800 nomes recebidos e confirmados.


Gente... foi muito massa. Imagina poder ver bem de perto, abraçar e ouvir Lorena Simpson, “A Poderosa”! Muito bom mesmo... perfeita sua apresentação com uma presença de palco empolgante e muitas coreografias, junto à seus bailarinos que em sincronização arrasaram.


O repertorio “show de bola”, que levava todos ao delírio a cada musica cantada... Feel Da Funk; Brand New Day; Cant Stop Loving You que foi produzida junto o DJ fenômeno Felipe Guerra e outras fizeram assim parte da mega apresentação de Lorena Simpson em Teresina.


Antes do Show por volta de 19h quando Lorena foi na Spazio "passar o som", tivemos o prazer de entrevista-lá. Onde nos contou com bastante humildade alguns detalhes de sua carreira e a gratidão por Felipe Guerra.
Ainda em entrevista Lorena nos revelou que um dos segredos pro sucesso tem muito haver com a sorte, pois há muitas boas músicas e cantores que não tiveram a mesma sorte, conta ela. Outro fato que também não é novidade foi quando a cantora afirmou que o público dela normalmente são de GLS, mas que hoje, isso não é tão evidente como era antes.


Lorena Simpson além do sucesso é dona de uma ótima espiritualidade. Ela é muito atenciosa, educada e tem todo um carinho a cada pergunta respondida. Em breve estaremos divulgando aqui a entrevista gravada para que todos possam ver.


Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Show Lorena Simpson Teresina Spazio Balada


Nenhum comentário:

Postar um comentário