quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A filha, Vivi Seixas em Teresina

Enviada:26-07-2010 às 15:44:55
www.supernoite.com.br

A filha, Vivi Seixas em Teresina


Vivi Seixas vem a Teresina dia 31 de julho para balada no Favorito Casual Bar. Ela estará com a banda Belladona e djs convidados da cena local - Leuzz e F5.


Caçula do "pai" do rock brasileiro, Raul Seixas (1945- 1989), a DJ Vivi Seixas (27) não acreditava em "paixão de férias". Até que fez um curso de produção musical em São Francisco, nos EUA. Foi quando, em uma loja de discos, conheceu o também DJ Michael Anthony Frugaletti (29), o Mike.


Veio o casamento e tudo apenas para 30 convidados na casa da amiga Sônia Tomé, figurinista da TV Globo. Na festa, que teve bolo decorado com vinil e notas musicais, da confeiteira Claudia Miceli, e muita música house, especialidade dos noivos, a produtora Kika Seixas (56), mãe de Vivi, elogiou o genro. "Mike é carinhoso e bom para milha filha", afirma Kika, ao lado do namorado, o baixista e compositor Arnaldo Brandão (57). Como não podia deixar de ser, o pai da noiva, Raul Seixas, foi lembrado.


Mas sempre com bom humor. "Acho que ele ficaria feliz por Vivi ter encontrado um marido americano. Ele sempre foi um grande admirador da cultura de lá. E foi casado com duas americanas. Daria boas risadas disso", explica Kika.





Fonte: www.supernoite.com.br

Tags: Vivi Seixas Raul Seixas Teresina Casual Bar Super Noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário