quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Funk Neurótico - 2ª edição

Enviada:28-05-2010 às 19:22:02
www.supernoite.com.br

Funk Neurótico - 2ª edição


Funk, também conhecido como soul funk ou funk de raíz é um estilo bem característico da música negra norte-americana, desenvolvido a partir de meados dos anos 1960 por artistas como James Brown e por seus músicos, especialmente Maceo Parker e Melvin Parker, a partir de uma mistura de soul music, soul jazz, rock psicodélico e R&B.


O "funk" pode ser melhor reconhecido por seu ritmo sincopado, pelos vocais de alguns de seus cantores e grupos (como Cameo, ou os Bar-Kays). E ainda pela forte e rítmica seção de metais, pela percussão marcante e ritmo dançante. Nos anos 70 o funk foi influência para músicos de jazz (como exemplos, as músicas de Miles Davis, Herbie Hancock, George Duke, Eddie Harris entre outros). [Wikipédia].


"Funk Neurótico", que está na sua 2ª edição e tem como principal atração do Dj Thiago Doh, um dos mais conceituados do funk de Teresina está lançando seu mais novo projeto. A festa terá 6 horas de puro Funk, Hip-Hop e House, dessa vez com duas belíssimas dançarinas interagindo de acordo com as batidas durante o show. A expectativa para a festa não é uma surpresa... boa música, galera bonita e animada não faltarão.


Então, amantes da 'batida perfeita', a festa acontecerá no Live Pub, sábado, dia 29 de Maio a partir as 22 hrs. Vocês não vão querer ficar de fora dessa, vão? Lembrando que vamos colocar todos que enviarem suas listas e também os que tiverem seus “vale night” impressos, seguindo assim as determinações dos horários da promoção.





Fonte: Anni Oliveira

Tags: Dj Thiago Doh Funk Neurótico Teresina James Brown Live Pub


Nenhum comentário:

Postar um comentário