quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lançamento DVD Sambauê

No último sábado, dia 27 de março, aconteceu o lançamento do dvd de uma das principais bandas da atualidade presente nas noites teresinense. Pp Jr. & Sambauê agitou todos que marcaram presença na Fazenda, com uma super estrutura de som e luz.

Muito entusiasmado Pp Júnior conseguiu, como de prática, passar toda a sua energia e vibração ao seu público que dançava e cantava o seu rico repertório que vai desde o axê, passando pelo forró, o rock e até o eletro house.

Pp Jr, mesmo tendo suas raízes em São Luis - MA, é muito querido por todos que o seguem, seja onde for tocar, pois além de ser muito carismático é mentor de um mega talento. Feliz por ter recebido o título de cidadão piauiense em sessão solene realizada na Assembléia Legislativa sob a presidência do deputado Marden Menezes (PSDB), 3º vice-presidente do Poder, na última quinta-feira, dia 25 de março, Pedro Paulo Machado Júnior, o queridíssimo Pp Jr., saldou e agradeceu todos na Fazenda pelo carinho e a receptividade que sempre teve na cidade.

O lançamento do dvd teve participações pra lá de especiais e de alto nível. Fabrícia & Banda que cantou junto de Pp Jr; Juliano Reis e Jordão; Dj Titio Pastel no "camarote vip" tocando o seu estilo eletro house; e Xenhenhem, que com sua irreverência prometeu tocar até de amanhã. Foi um ótimo evento, cheio de boas atrações e uma galera animadíssima.

Parabéns Pp Jr., pela festa de lançamento do seu dvd, à todos os músicos da banda Sambauê, e obrigado pela força que vocês sempre nos deram.





Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Lançamento DVD Sambauê Fabrícia & Banda Fazenda Juliano Reis e Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário