quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lançamento "SALTON NIGHT"

Enviada:26-05-2010 às 15:11:08
www.supernoite.com.br

Lançamento


Aconteceu nesta terça feira, 25 de maio, no Callamares Delicatesse do Shopping Riverside, o lançamento da festa "SALTON NIGHT". No coquetel estiveram presentes a impressa local e mais convidados.


A apresentação ficou por conta da cantora Elaine da banda Mary Jane, que falou da importância do evento, assim como os detalhes de como ele acontecerá. Teve também sorteio de brindes para os que estavam ali presentes. O coquetel teve todo um cenário elegante e luxuoso assim como será a festa.


Salton Night, uma festa que não faltará glamour e sofisticação e acontecerá no dia 16 de julho no Buffet Finess. A Super festa terá como principal atração o trio 'Dexterz', entre as bandas Mary Jane e Radiola de Ruah e o DJ Vof. O trio é composto por Júnior Lima (que fazia dupla com Sandy), Amon Lima (da Família Lima) e DJ Júlio Torres (residente do D-Edge há cinco anos e DJ requisitado pelo Brasil). O trio marcou presença na última edição do BBB, onde agitou a galera na festa dos vampiros e toca nas principais boates do país. A festa terá camarote com espumante “Salton” liberado durante toda a noite e visão privilegiada do palco.


Fonte: Anni Oliveira

Tags: SALTON NIGHT Dexterz Mary Jane e Radiola de Ruah Callamares Delicatesse Teresina


Nenhum comentário:

Postar um comentário