quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mas quem é mesmo esse DJ JAN?


Ele parece mais um menino. Seu jeito é simples, desengonçado, mas aparenta ser muito estiloso e talento é o que não falta. Nesta semana entrevistamos o criticadíssimo DJ Jan.


Criticado porque apareceu e junto surgiram muitos comentários, uns até o superiorisando aos principais DJs de Teresina. José Alves Castelo Branco, antes chamado de "DJ JANCBF", agora apenas "DJ JAN", por motivos de mídia, tem um ano de carreira profissional. Treinado pelo considerado DJ da Paraíba "EFEX", que já se apresentou ao lado de grandes nomes do cenário nacional como: Swarup, JP, Ekanta, Wrecked Machines, Killer Buds, Pedrão e Cosmo Tech. E em eventos como: Trance Piration, After Dreams, Naturalize, Private Edition, Natural Vibes, Eletronic TRIBE Tour Festival, MADA Festival, Don’t Stop e Jockey FM Festival. Bom, uma grande bagagem o cara tem.


DJ Jan toca o estilo derivado do House Music, como o Electrohouse e Tribal-house. Tem um set muito irado que faz todos “pirarem”, e quando não, observam tamanha habilidade nos CDJ’s. Perguntamos pra Jan quais foram suas principais influências para ser um DJ e o estilo de música que toca. Em resposta, ele nos contou que a influência e o estilo dele vêm do DJ Felipe Guerra com sua produção inovadora de Eletrohouse, que agora está em carreira nacional.


Jan nos disse em uma parte da entrevista que adora tocar e dançar junto ao público, e que em apresentações não pode faltar além de muito estilo, uma boa dose de alegria por estar fazendo uma coisa com dedicação somada ao prazer. Fã da música "Stereo Love", DJ Jan disse que essa não pode faltar, e meio sem jeito conta que as mulheres adoram o ritmo. Realmente a música é bem empolgante, dona de uma batida elegante e gostosa de dançar.


Em relação as suas experiências de trabalho, o DJ, além de Teresina, já tocou em outras cidades do Piauí, como por exemplo: Água Branca, Barro Duro, Buriti dos Montes e São Gonçalo. Também já foi convidado para tocar em outras cidades fora do estado, mas pelo compromisso com o seu curso de Ciências Contábeis na FSA (Faculdade Santo Agostinho), teve que recusar.

José Alves, o “Jan”, tem um setmix que é composto não só por músicas que estão fazendo sucesso atualmente, como também dando espaço para as que já fizeram sucesso, mas que ainda estão na cabeça da galera. Assim, misturando o sucesso atual com o do passado o DJ consegue levantar críticas em relação ao seu surpreendente talento, pois a sua aparição no cenário das grandes boates de Teresina era totalmente desconhecida.


Nesta semana Jan tem duas grandes festas na noite da cidade. Dia 25 tocará no Live Pub, festa de quinta-feira denominada "Quinta Agito", onde também tocarão: Rosa Xote e Forró Cavalo Branco. Outro atrativo dessa festa é que o “chop” será de graça até 0h. No sábado, Jan tocará na Super8, junto aos DJs: IsaacMix do NoiteMix (site parceiro do SuperNoite); Shênia Magalhães e Priscila Karinne. Sem falar que também marcarão presença as bandas Vitrola Vinil e Rosa Xote, na festa "Calourada de Radiologia" da NovaFapi.


Mas afinal quem é mesmo o DJ Jan? Será mesmo um DJ, ou apenas um “carinha” que está por trás de uma grande ferramenta criadora de opiniões como o SuperNoite? Respondo: ele é um DJ, e ainda mais, surpreende pelo talento e faz o público simplesmente dançar.


Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Dj Jan Teresina Anni Edward Maya Stereo Love



Nenhum comentário:

Postar um comentário