quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Matruz Com Leite – TAJ

Enviada:22-09-2010 às 18:09:00
www.supernoite.com.br

Matruz Com Leite – TAJ


Primeiramente as atrações: Mastruz com Leite, DJ Carlos Kléber, DJ Vinícius Véras e DJ LeuzZ. Sexta-feira, 24 de setembro Teresina vai poder conferir um “super” show com atrações de altíssima qualidade, em uma super estrutura. Na boite três grandes DJ’s da cidade, tocando do House ao Rip Rop, e no palco principal a banda de peso do forró cearense de nível nacional. Matruz com Leite tocará músicas tais como: Saga de um vaqueiro; Quero te namorar; Baby,baby; Meu xodó; Palavras do coração; e muito mais.

Haverá sorteio de entradas, e todos os interessados devem mandar suas listas de nomes para: taj@supernoite.com.br O resultado sairá na sexta-feira às 18:00 na página de promoções do site. Então é isso gente! Sexta tem de Taj Forró Club com Mastruz Com Leite, mais uma ótima opção para a sexta da noite teresinense.




Leia Mais:


.:Cuiriosidades:.
- A banda começou em novembro de 1990 na cidade de Fortaleza/CE, quando o empresário Emanuel Gurgel, que na época trabalhava com confecções e já tinha uma banda de baile chamada Banda Aquários, resolveu criar um grupo musical que tocasse exclusivamente o forró.


- O segundo DVD foi idealizado na cidade de Caruaru em Junho/2007, na abertura oficial do São João e nas comemorações de 150 anos da Capital do Forró. Estima-se que compareceu cerca de 100 mil pessoas no Pátio de Evento Luiz Gonzaga no dia da gravação, embalados pelos grandes sucessos do Mastruz.

- Em história de 20 anos o Mastruz já vendeu mais de 10 milhôes de cópias, além de receber discos de Ouro e de Platina, registrando esse resultado nos principais programas de TV em rede nacional, entre eles: Faustão, Planeta Xuxa, Xuxa Hits, Falcão na Contra Mão, Jô Soares, Hebe Camargo, Clodovil, Programa Livre, Vídeo Show, Sabadaço/Band, Mulheres na Tv Gazeta, Mexe Brasil, Ratinho, Bem Brasil, Ceará Caboclo, Sábado Alegre, Forrobodó, Muito Mais, Interativo (TvJornal-Recife), Clube Show (Band-Recife), Tribuna Show (Record-Recife), Pedro Paulo na Tv, Tony Show, Tarde Legal, Bagagge Livre, Tudo em Dia (Rede Estação-Recife) e vários outros programas nas emissoras de TV do país.

Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário