quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Musa do House - AMANNDA

Enviada:25-05-2010 às 17:13:32
www.supernoite.com.br

A Musa do House - AMANNDA


Amannda, a Musa do House Music, estará em Teresina nesta quinta-feira, dia 27 de maio no Live Pub. Há dez anos cantando em palcos brasileiros, Amannda conquistou a cena eletrônica e os principais topos de listas musicais, e agora é nossa vez de conferir.


Estreou com o single "Don't Miss" em grande estilo, quando convidada pelos produtores das principais casas noturnas de São Paulo à cantar. Já participou de festivais no Canadá, divindo palco com diversos nomes, como o de Armin van Buuren, Deadmau5 e outros. Seu single "Can You Hear Me" em parceria a com a dupla 'Altar' é o mais executado de todos os tempos em rádios online e principalmente em pistas nacionais e internacionais.


O Lançamento do seu novo CD está previsto para o segundo semestre deste ano. A expectativa para o show não é surpesa para ninguém, o Live Pub, um dos melhores Pubs de Teresina, e a organização do show, que está de primeira qualidade, não vão deixar nada a desejar.


Os ingressos antecipados podem ser comprados na 1ª Classe Turismo, e na Pizza + do Shopping Riverside, pelo valor de 20 reais.


Vale ressaltar que haverá sorteio de 25 nomes com “vale night”, onde as pessoas sorteadas que enviarem suas listas, poderão entrar na festa até as 23h, e se estas, estiverem com o “vale night” impresso, poderão até as 23:30.




Fonte: Anni Oliveira

Tags: House Music Amanda Teresina Live Pub Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário