quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O black music do DJ LeuzZ

Enviada:16-08-2010 às 18:01:02
www.supernoite.com.br

O black music do DJ LeuzZ


LeuzZ faz parte do processo de difusão do estilo black music no Brasil. Assim a black music começou a tomar outros caminhos, indo parar nas boites, festas, pub’s, festivais e nas baladas mais VIP’s. Seu estilo não é o Hip Hop underground, é um Black Pop, um ritmo mais dançante... um som forte que conquista a todos por onde passa, mas sem esquecer as verdadeiras raízes do Hip Hop.


Seu carisma e a intimidade com as pick up’s fazendo as pessoas participarem ativamente da sua noite, fazem dele um dos DJ´s mais queridos da cena. “Sempre busco fazer um set com músicas mais percussivas misturando R & B, Hip Hop, Reggaeton e o Dancehall”. Depois de várias apresentações ao longo de 6 anos tocando nas principais festas e festivais por todo o Brasil, LeuzZ é considerado pelos DJ’s locais e de todo o país como o maior nome da Black Music no Norte/Nordeste.


Fundou em 2006 a produtora e agência FEELING-THE, que presta serviços dos mais variados para eventos de pequeno, médio e grande porte, consultoria e agenciamento de DJ’s. Atualmente é o DJ residente das noites de Black Music do SUPER 8 CLUB e do CASUAL, foi produtor de eventos da TV RECORD por vários anos e hoje comanda, às sextas-feiras, o programa “NA BALADA” na rádio Jovem Pan. Isso sem falar nas suas produções que estão no set list dos principais DJ’s Nacionais e Internacionais de Black Music. Em Novembro de 2009 assumiu as mixagens do programa BLACK BEAT que vai ao ar para todo o mundo semanalmente pelo link: http://www.blackbeat.com.br, em Fevereiro/Março de 2010 entrou para o time de DJs do site Web Black http://www.webblack.com.br e da rádio POP LINE da MTV.


E como se não bastasse, Leuzz acaba de ser indicado ao prêmio DJ Sound Awards 2010 concorrendo junto à nomes como: KL Jay, Puff, Cia, Grand Master Ney, Silvinho, Hum, Jason Salles, Xis, Milk e outros mais ao título de DESTAQUE BLACK MUSIC 2010.Kanye West, Ryan Leslie, Beyonce, Michael Jackson, Jay-z, Rihanna, Sean Paul, Rick Ross, Jackson, Leilah Moreno, Wanessa, Seu Jorge, Yudi Tamashiro, Sequelle, Ne-yo e muitos outros são figuras fáceis de serem encontradas no set list do Dj LeuzZ.



Fonte: www.supernoite.com.br

Tags: LeuzZ black music black pop balada Teresina Super 8 Casual Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário