quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O novo projeto e o site - DJ DOH

Enviada:01-09-2010 às 10:29:02
www.supernoite.com.br


Thiago Doh, o "DJ DOH", em uma fase de sua carreira especial, está contentíssimo com o seu novo projeto artístico musical. Intitulado de "The2 Live Percussions", o projeto referi-se a mistura do som das pick-ups ao ritmo sincronizado da percussão do músico Raphael Mira (percussionista da banda nacional Natiruts). É um projeto muito interessante que vale a pena conferir. E nesta quinta, na QUINTA VIP mais vip da cidade, no Casual Bar, você já vai poder provar, onde acontecerá também o lançamento do novo CD de Pepê Jr & Sambauê. Os DJs LeuzZ, Pastel e Danilo Fiúza também farão parte dessa festa.


Lembrando que todas quintas do Casual você pode ter entrada free pelo SuperNoite. Mande seu nome e de toda a sua galera para: CASUAL@SUPERNOITE.COM.BR e espere o RESULTADO DO SORTEIO que acontece todas as quintas-feiras às 20h na página de promoção do site. Está promoção é diferente de todas pois não se trata de VALE NIGHT.




www.DJDOH.com


Este é o site oficial do DJ DOH. Um site com um layout bastante moderno somado a fácil navegabilidade. O Site é de autoria do Web Isaac Nathan, titúlar do NoiteMix. No site você além de conhecer os projetos de Doh, poderá acompanhar toda sua agenda, baixar músicas e muito mais. Tecnicamente, a titulo de informação, para fazer atualização do site, foi criado um sistema de “gerenciador” parecido com o do NoiteMix. O SuperNoite também conta com o seu, que facilita o trabalho deixando assim o site sempre atualizado em tempo real, para que você, nosso principal foco, possa sempre contar com um conteúdo limpo e 100% atual.


Então é isso gente... vale apenas visitar diariamente o site do Doh, e desfrutar de todo o seu conteúdo.



Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Raphael Mira Casual Bar DJ Doh LeuzZ Pastel The2 Live Percussions

Nenhum comentário:

Postar um comentário