quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OFF Dicas - Vestir nas baladas - Teresina

Enviada:15-04-2010 às 12:03:27

OFF  Dicas - Vestir nas baladas


Gente, todo final de semana é assim, vai rolar as festas e quem vai cair na noite, às vezes ainda não decidiu pra onde ir. Se é na Spazio, no Casual, Live, Taj, na Fazenda ou na Super 8, mas a preocupação maior se reflete no alvoroço de como se produzir. Só que balada não é sinônimo de exagero. Então vou dar aqui pra vocês algumas dicas.


Tanto os homens como as mulheres acostumaram a ir pra boate adotando um visual pra se destacar, chamar atenção. É claro, a grande esmagadora maioria das pessoas estão solteiras querendo pegação, todos querem estar em evidência, porque chamar a atenção é o primeiro passo pra garantir um flerte. Daí os fortinhos colocam aquela camisa super apertada com as calças mais baixas do que as de modelo feminino. E o negócio fica esquisito, porque nem todo homem fica bonito assim. Às vezes dá pra usar uma camisa de botão ou uma pólo listrada – aquelas dobradinhas no braço ficam lindas – e uma calça que não seja apertada como as de cantor sertanejo.


Para as mulheres, o maior pecado é a falta de pano. Com a intenção de aparecer mais que as outras, muitas mulheres acabam usando roupas de menos. Nós mulheres temos a necessidade de nos sentirmos belas e poderosas, e a roupa sempre nos ajudará nisso, se soubermos evidenciar o que temos de melhor. Porém, há algumas mulheres que não sabem colocar limites nos decotes e nos vestidos.


Pra quem está com tudo em cima, um belo decote atrai olhares e fica bonito mesmo, mas alguns são tão grandes que acabam impedindo que a mulher se mova bruscamente sem ficar com o peito amostra. E as sainhas? Uó! Algumas não te deixam nem dançar, de tão curtas e apertadas. Então a dica é que antes de escolher a roupa, leve em primeira consideração a praticidade e o conforto, sempre evidenciando o ambiente pra onde você vai somada ao censo que todos temos.


Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Moda Teresina Casual Modelos Roupas site de baladas de Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário