terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pela 1ª vez Nenhum de Nós em Teresina

Enviada:11-09-2010 às 11:39:32
www.supernoite.com.br


A banda Nenhum de Nós grava novo CD Contos de Água e Fogo, mas enquanto isso lança CD e DVD ao vivo A Céu Aberto em Teresina. Contando mais de 20 anos de estrada, os gaúchos do Nenhum de Nós finalizam no estúdio Submarino Amarelo as canções de Contos de Água e Fogo, álbum de inéditas após cinco anos. O último trabalho lançado pelo quinteto foi o ao vivo A céu aberto, de 2007.


Produzido pela banda junto com Ray Z, o 14º disco do Nenhum de Nós, vem influenciado pelo rock inglês, Folk americano e pela música mexicana moderna e traz parcerias com Leoni, Fábio Cascadura, com o argentino Pablo Uranga e com o uruguaio Sócio. O primeiro single deve chegar a lojas ainda esse mês e se chama Outono outubro. Uma das marcas mais curiosas do Nenhum de Nós está na fiel formação que resiste às adversidades da vida de artista. Assim sendo, eles continuam sendo Thedy Corrêa (vocal), Veco Marques (guitarra, violões e sitar), Carlos Stein (guitarras e violões), João Vicenti (teclados e acordeom) e Sady Homrich (bateria).




O produtor Pablo Martins avisa a quem deseja conferir esse show inédito do Nenhum de Nós em Teresina, agendar e se preparar que acontece na véspera de feriado do dia 18 de outubro na Taj Mahal, serão 2.400 ingressos apenas para uma capacidade de 2.800 pessoas, a abertura ficará por conta de Teófilo Lima & Banda que vem com bastante novidade, sobre os ingressos, as vendas começarão apartir do dia 15 de setembro na Livraria Universitária da Homero, Riverside Shopping e Teresina Shopping), sendo que esse primeiro lote de 600 ingressos, são 500 ingressos a R$ 30,00 e 100 camarotes a R$ 70,00 e vai até o dia 21 de setembro ou enquanto durar o lote.

Fonte: Pablo Marsa

Tags: Livraria Universitária Nenhum de Nós em Teresina primeiro lote, camarotes ao vivo A céu aberto Contos de Água e Fogo


Nenhum comentário:

Postar um comentário