quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rio Party, Privilege Balad

Enviada:23-09-2010 às 19:46:16
www.supernoite.com.br

Rio Party, Privilege Balad


Não é de hoje que cada vez mais mulheres ganham espaço na cena eletrônica. Pois eis que um grupo formado apenas por mulheres vem se apresentando nas pistas de todo o país e atraindo cada vez mais público. Estou falando de Female Angels! Um projeto de house music onde já se revezaram as DJ's Ale Rauen, Sabrina Tomé, Fran Kistner, Milena Scheide, Morgana e Dahran. Outra integrante do grupo é a DJ Ana Lee, que acabou sendo mais conhecida pela população não tanto pela sua produção musical, como pela sua participação em uma das edições do Big Brother Brasil.


Com o show "The Life Is A Cabaret", o grupo nesta sexta, 24 de setembro, na RIO PARTY, Privilege Balad. Balada com as mais lindas Djs do Brasil! O evento será no Rio Poty Hotel, às 23 horas. Participam ainda os Dj's Leuzz tocando muito hip hop, Luciano Carvalho com o house music, e a banda Soul Pop, de Fortaleza. Além de quatro ambientes de pista, decoração, vip zone, serviço all inclusive, praça de alimentação, camarote e lounge zone.


Então é isso! Pra quem quer uma balada diferente nessa sexta, Female Angels!




Leia mais:

.:Curiosidades:.


DJ's INTEGRANTES:


DJ MILENA SCHEIDE - Hoje, é citada como uma das melhores DJs do Brasil. Na votação realizada pela revista Electro Mag em 2009 ela ficou em 64º lugar entre os 100 melhores DJs; e junto do projeto Female Angels alcançou a 18ª posição. No top 50 da revista House Mag ficou em 36º com o Female Angels, e concorre na categoria Destaque DJ Mulher pela revista DJ Sound. Linda e talentosa, Milena Scheide, natural de São Bento do Sul (SC), teve uma rápida ascensão no universo da música eletrônica.


DJ MORGANA - Começou sua ligação com a música desde criança, quando fez aulas de teclado e violão. Assídua nos eventos mais conceituados do ramo, o que a fez adquirir uma grande experiência no quesito música eletrônica, Morgana apenas passou de frequentadora para o posto de DJ. Dona de um estilo incomparável, com os timbres mais grooveados do House e do Electro House embalando seus sets, vai conquistando seu espaço com todo seu carisma e um bom gosto pra lá de refinado.


DJ THÁSCYA - Com perfil de estrela internacional das pick-ups, a mineira Tháscya desde o começou mostrou-se comprometida em alcançar o seu objetivo, e engatou na carreira de tal forma que já acumula apresentações por todo o Brasil e em alguns países da América Latina. De descendência indígena, a DJane é dona de traços exóticos e agrega um charme peculiar às suas apresentações. Além do seu gosto apurado pela música eletrônica, ela carrega nas veias muita brasilidade – que faz de Tháscya um perfeito “produto” tipo exportação.


DJ NICOLE BALDWIN - Linda, gaúcha, com dois anos de discotecagem na bagagem, Nicole Baldwin é uma insaciável apreciadora de arte, moda e música. Em suas apresentações, esbanja atitude destilando sets inusitados, sempre divertidos, tendo como base as refinadas batidas da House Music, agregando elementos de outras vertentes. Hoje é uma das residentes de um dos principais clubs de Porto Alegre, a Kimik.


DJ LARA LUZ - Lara Luz é um dos bons novos nomes da música eletrônica em Brasília (DF). Fascinada por música desde sempre, apaixonou-se pela música eletrônica, passando a frequentar assiduamente as festas e eventos ligados à cena. Logo se envolveu na produção de eventos e, mais tarde, passou a dedicar-se ao comando das pick-ups. Em pouco tempo de carreira já mostra que não está de passagem pela profissão, com sets bem construídos, tecnicamente impecáveis e de extremo bom gosto.

Fonte: Brenda Lee www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário