quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Super Vale Night - Promoções

Enviada:12-08-2010 às 07:20:28
www.supernoite.com.br

Super Vale Night


Gente! Vamos pensar primeiramente em uma festa, e feito isso, pensaremos em vários detalhes, como por exemplo: a roupa que vamos vestir; como ir e voltar; a compania que tem que ser agradável; e principalmente o dinheiro que tem que ser suficiente para comprarmos nossas entradas e garantirmos a nossa consumação. Detalhe! Pra que o “gasto” com as entradas se podemos entrar com o Vale Night?


O Vale Night pra que não sabe ainda se caracteriza como a evolução das promoções que antes se resumiam em apenas listas de nomes. Atualmente, pensando em uma maior segurança para todos, lançamos o Super Vale Night , que é uma espécie de cortesia onde você pode imprimir assim que enviar seus nomes no próprio site.


No SuperNoite você pode imprimir até 10 Vales de uma só vez, mas se não for suficiente, poderá repetir o cadastro até equivaler a sua necessidade de vales.


Essa semana vocês podem entrar no Casual Bar, Spazio, Super 8 e Taj Mahal por nossa conta, uma vez seguindo as determinações (datas e horários), das promoções de cada boite.


Passo a Passo


1 - www.supernoite.com.br
2- Promoções
3- Escolha a(s) festa(s)
4- Escolha a quantidade de amigos que deseja cadastrar (de 1 à 10)
5- Preencha todos os campos corretamente
6- Marque todos os campos “Imprimir VALE NIGHT”
7- Clique em “enviar lista”.


Feito isso aparecerá a relação de Vales que foi solicitado, aí é só imprimir.




Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Promoções Portal Site de Balada TaJ Mahal Casual Bar Super 8 Spazio Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário