quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Teresina Music Festival

Enviada:29-07-2010 às 13:04:03
www.supernoite.com.br

Teresina Music Festival

Primeira Prévia do Teresina Music Festival, traz as bandas nacionais Restart e Hevo84, pela primeira vez aqui. Será dia 16 de agosto, feriado municipal, 18 horas, no Atlantic City.


RESTART E HEVO 84 - “1º PRÉVIA / TERESINA MUSIC FESTIVAL”


RESTART – (www.myspace.com/rockrestart)


Há muito tempo não se via uma banda como o Restart. Com 18 anos de idade, seus quatro integrantes tocam, cantam e compõe muito bem.


Usam um figurino colorido muito particular e cuidam pessoalmente da “cara” do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart.


Quando sobem no palco, não tem pra ninguém. A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs.


Tanto que em pouco mais de um ano, eles já chegaram a mais de 4,5 milhões de plays no MySpace e Youtube, estão fazendo shows por todo o país, e suas músicas e vídeo-clipes estão sempre entre os “top 10”. O álbum do Restart tem 11 faixas: “Recomeçar“, a primeira faixa do CD, que foi o primeiro single de trabalho da banda, e ficou entre as “10 mais” em várias rádios do país.


HEVO84 – (www.myspace.com/hevo84)


HEVO84, Banda de Pop Rock formada em Paranaguá no litoral do Paraná no final de 2005 mistura elementos eletrônicos, letras todas autorais, girando em torno das experiências do universo jovem, formada por Renne Fernandes (Voz), Fernando Cunha (Guitarra), Rodrigo Suspiro (Baixo) e Leland Nunes (Bateria) .



RESTART E HEVO 84 “1º PRÉVIA / TERESINA MUSIC FESTIVAL”


LANÇAMENTO E 1a. PRÉVIA / TERESINA MUSIC FESTIVAL

16 DE AGOSTO / 18 HORAS / ATLANTIC CITY

2 BANDAS NACIONAIS (RESTART E HEVO)

+ 4 BANDAS REGIONAIS (FORLINE, THETRIP, PIZERO 86 E AMSTERDAN)

+ TENDA ELETRÔNICA

INGRESSO E HOTSPACE:
LIVRARIA UNIVERSITÁRIA (Riverside, Teresina Shopping e Homero)


Fonte: www.supernoite.com.br

Tags: Restart Hevo84 Teresina Music Festival Atlantic City Download SuperNoite

Nenhum comentário:

Postar um comentário