quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TodaBoa! e Chicabana na Taj Mahal

Enviada:15-06-2010 às 01:02:02
www.supernoite.com.br

TodaBoa! e Chicabana na Taj Mahal


A Banda TodaBoa!, tendo no comando os vocalistas João Ferraz e Mary Santos, está fazendo o maior sucesso nas festas em Teresina e estará nas festas mais elitizadas também em São Luís e Fortaleza. Nesta terça-feira, dia 15 de junho, TodaBoa! será uma das atrações da festa de estreia do Brasil na Copa na Taj Mahal que conta com supershow da banda Chicabana.


TodaBoa! traz um diferencial tocando muita música atual, contagiante e moderna. Com um seleto repertório a TodaBoa! traz uma pegada contagiante que vai desde o Forró, pop até o axé.


A Banda surgiu em Teresina em Janeiro de 2009 atendendo as exigências do mercado que vem cada vez mais buscando um produto novo, irreverente, antenado e que vá de encontro com o perfil do público jovem e seleto de todo brasil.


Com o passar do tempo a Banda vem mostrando todo o balanço, sensualidade desse ritmo tão contagiante e presente no nosso cotidiano; O forró. A formação da banda está preparada para entreter desde o público dos"Pubs", boites, festas universitárias, formaturas, confraternizações até grandes shows.




Fonte: Anni Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário