quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vale Night e Lista Super Vip

Enviada:16-05-2010 às 12:15:18
www.supernoite.com.br

Vale Night + Lista Super Vip


Lista Super Vip


Entrando pela lista, vocês passam a não pagar o valor da entrada, que normalmente é de 15 a 40 reais, pagando apenas o valor de consumação.


Super Vale Night


Com o Vale Night vocês ganharam um tempo a mais de validade da lista. Por exemplo: A lista valendo até as 23h, o Vale Night lhe oferece mais uma hora de limite para poder ainda entrar no local. Seguindo o exemplo, até as 0h


Como enviar a lista e adquirir o Super Vale Night ?


Observem que na página de promoções há um espaço dedicado para cada casa noturna (Spazio, Live Pub e Casual Bar) com as promoções habilitadas para o envio da lista, junto às suas observações.


Clicando em "Inserir lista" irão pra a página de cadastro, onde poderão inserir até 10 nomes de uma só vez.


Abaixo dos campos de cada nome a ser cadastrado, vocês observaram a opção "IMPRIMIR VALE NIGHT". Marcando e clicando em "ENVIAR A LISTA", além do envio, aparecerá outra página com os "vales" que foram solicitados.


Características do Vale Night:


Local, nome e data da festa;
IP (segurança);
Nome das pessoas que desejaram o Vale Night.


Dicas de como usar os dois (Lista e Vale Night)


A minha dica é que se atentem aos horários. Com os nomes na lista vocês terão um horário 'X' para entrarem por ela e com o vale impresso, esse horário se estende de 30min a 1h. Observem também que a confirmação sairá sempre às 20h do dia da festa.


Considerações:


Lembramos que não fomos nós que inventamos as listas, muito menos o “Vale Night”, mas devido a reciprocidade do carinho que temos por todos vocês e pelo trabalho constante, claro, pontual e ético, dominamos as listas, e assim também, esperamos do “Vale Night".


Agradecemos a todos os donos e gerentes das casas noturnas para qual fazemos as listas e agora o Vale Night, pelo incentivo que nos passaram para fazermos o nosso "SUPER VALE NIGHT".

Fonte: Anni Oliveira

Tags: Vale Night SuperNoite Promoções Teresina Spazio, Live, Casual bar Teresina - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário