quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vem aí: Lorena Simpson - SPAZIO


Uma das maiores cantoras de House Music da atualidade marcará presença em Teresina. Lorena Simpson está super confirmada naSpazio, dia 16 de Abril.


Lorena Simpson tem 22 anos, é autora do hit “Brand new day”, uma das músicas mais tocadas nas "rádios jovens" no momento. Confundida como cantora internacional, a brasileira nascida no Amazonas é dona de um impressionante talento: um timbre de voz marcante e a ótima presença de palco são umas de suas marcas.


No decorrer de sua carreira já participou de alguns festivais e, procurando maior visibilidade, mudou-se para o Rio de Janeiro. Como bailarina, integrou o casting de grandes artistas. Em 2008 o sucesso chegou com o lançamento do mega hit "Cant Stop Loving You".


Com a música "Feel da Funk", produzida em parceria com o selo Maxpop Music, a cantora teve a oportunidade de se aproximar do house music e passou a se dividir entre os projetos de dança e os com a gravadora. O resultado foi a produção de um novo single, que passou a ser um dos maiores sucessos, sendo uma das músicas mais tocadas nas pistas entre 2008 e 2009.


Lorena Simpson vem a Teresina junto com todos os integrantes que fazem parte de seus shows. Será um evento de alto nível, onde a galera vip da cidade marcará presença na Spazio.




Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Lorena Simpson Teresina Spazio Brand new day Cant Stop Loving You

Nenhum comentário:

Postar um comentário