quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dorgival Dantas na Fazenda. Veja!

Enviada:16-12-2010 às 00:54:02
www.supernoite.com.br

Férias rolando e para aproveitar bem, transformando seus momentos em lembranças inesquecíveis, você não vai ficar em casa, né? Gente fina e festiva movimentará o ambiente requintado da FAZENDA neste sábado. A atração de destaque da noite será DORGIVAL DANTAS o qual sempre reúne em seus shows grupo society e poderoso.

A paixão por instrumentos musicais prosseguiu, e aos 17 anos ele aprendeu a tocar teclado. A partir daí foi um pulo para o ingresso no Grupo Show Terríveis de Natal-RN, onde permaneceu por sete anos. Nessa época, conheceu a dupla Sirano e Sirino, de Fortaleza-CE, com quem passou a trabalhar, foi quando descobriu o seu talento para produção musical... “Investiram no Meu Trabalho”, diz... Sua fama de produtor o levou a trabalhos com bandas consagradas em todo o Brasil.




A festa continua com Forró Carcará e o melhor do axé pop: PÊPE JUNIOR E SAMBAUÊ de São Luis - MA. Enquanto isso, na pista ninguém vai conseguir ficar parado com os Dj’s Flavio Durans (Pastel) trazendo o melhor da música eletrônica e o Dj Doh trazendo o melhor do Funk. Essas são as atrações que esquentarão o clima na FAZENDA.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na própria Flyer (SCUDERIA), localizada na Av. Jokcey Club, em frente ao Banco do Brasil.

Fonte: Weslley Doyglas www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário