sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Festa a Fantasia - Iate Club de Teresina

Enviada:02-12-2010 às 12:03:09
www.supernoite.com.br

Acontece na próxima de semana, dia 07 de dezembro, mais uma edição da Festa a Fantasia no Iate Club de Teresina. O evento é uma realização da Flyer, a mesma que realiza: Fazenda e as festas de quinta-feira no Baruc.


Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na própria Flyer (SCUDERIA), localizada na Av. Jokcey Club, em frente ao Banco do Brasil. Sócios do Iate com mais 1 KG de alimento não perecível, terão entrada free.

O melhor da festa desse ano, além da diversidade de fantasias hilárias, será a premiação de mil reais em prêmios para a melhor fantasia.

A festa será levada ao som de: Ivo Brown, Jet Set Live!, Beladona, DJ Davidfx, DJ Flávio Durans, DJ DDC VS Gringo e DJ's F5.



Fotos de Festa a Fantasia - fonte: Google



Leia Mais:

Como todo bom brasileiro curte uma “festinha”, não é atoa que as comemorações de Carnaval se tornaram super famosas em todo o Brasil, apesar de a sua origem ser, na verdade, italiana. A comemoração que surgiu por volta de 1870 e geralmente acontece no mês de Fevereiro, se trata de um evento que iniciou na época da Idade Média, aonde as pessoas trajavam fantasias, máscaras e acessórios feitos à mão e bem decorados e agiam de forma que jamais fariam no seu dia-a-dia. Em resumo, soltavam a franga mesmo!

Com o sucesso do Carnaval, as festas à fantasia passaram a ser cada vez mais frequentes e não necessariamente ocorriam em Fevereiro. Com isso, o número de festas do estilo se proliferaram a nível mundial, surgindo diversos tipos de comemorações. Uma delas é o Halloween – dia das bruxas – aonde os convidados devem trajar fantasia de bruxa para comer doces. A prática se tornou muito comum nos Estados Unidos, movimentando muito dinheiro no mês em que é realizada: Outubro.

Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário