quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O melhor do mês de novembro

Enviada:10-12-2010 às 20:13:15
www.supernoite.com.br


Novembro foi outro mês de ótimas coberturas, resultado de festas maravilhosas (como as dos Fullas, por exemplo, pois seus eventos garantem lotação nas boites).

Entre tantas festas que aconteceram, podemos destacar: o Cenário Fest, no Cenário Club, que em sua recente edição trouxe o "Mr. Babão" e reuniu muita gente bonita e "descolada"; Eliane "a rainha do forró" e a gravação do DVD do Pepê Júnior & Sambauê foram eventos responsáveis por records de público na Fazenda; na Super8, a festa Red Carpet, que teve a presença da DJ Thascya (Female Angels), e a Noite da Playboy com as ex BBBs Fani Pacheco e Natália Cassassola, foram verdadeiros desfiles de elegância e beleza como já era esperado; e por reflexo do novo conceito da Spazio, a boite continuou promovendo sequências de festas bem sucedidas, com atrações como a Banda Triballes e a queridíssima TodaBoa!.

Foi um mês com duas ótimas opções para as quintas-feiras: Baruc e Spazio. A Quinta Baruc trouxe atrações como: Ivo Brown, Pepê Junior, Frennesy, etc. Na Spazio as quintas ficaram ainda melhores com a presença de atrações finísimas, como: Lilly Araújo & Banda, Jet Set Live!, entre outras. Novembro também marcou mais uma parceria, a do Planeta Diário, que tem enfoque na união de pessoas "finas" da cidade ao seu ambiente arrojado.




Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário