terça-feira, 22 de março de 2011

Dicas de paquera nas baladas

Paquerar hoje em dia já não é um sinônimo de estar loucamente apaixonado como era antigamente feito pelas pessoas. Hoje vale tudo para que você fique apenas uma noite com a pessoa que gostou e com isso o que você tem que fazer é aproveitar ao máximo o que você tem para que a pessoa caia na sua rede. Não se pode perder tempo quanto a isso por que as pessoas que hoje vão as baladas não gostam de perder tempo e ficar com uma pessoa apenas e sim curtir a noite e experimentar por vários beijos para que assim possa fazer uma relação no final da balada.

São coisas que antigamente não poderia acontecer, não era permitido, mas agora com o modismo que enfrentamos então tudo é possível e as pessoas sempre querem mais e com isso experimentam gostos que nunca pensaram na sua vida. E claro que quem sabe paquerar e principalmente dar olhadas fatais para quem deseja ficar é o que é preciso para que consiga alguma coisa. Em uma balada por você não ter contato com a pessoa que está a fim então o que tem que fazer é investir em olhares.

DICAS:

*Seja congruente com sua idade, se você tem 30 anos não tente agir como um garoto de 18 não vai combinar.
*Não fique bêbado.
*Procure locais onde é possivel ter uma conversa agradavél onde você pode escutar e ser escutado.
*Não espera que a garota fique sozinha, díficilmente você irá encontrar uma garota bonita sozinha sem as amigas, elas vão juntas até mesmo ao banheiro, então o ideal é que você aborde o grupo todo.
*Seja descontraido e tenha bom humor.
*Pelo seu próprio bem, a menos que a garota esteja extremamente bêbada não use cantadas. Em alguns casos podem funcionar mas no geral só quando elas estão bêbadas de verdade.
*Não chegue perguntando o nome, caras que fazem isso normalmente são descartados rapidamente, já imaginou se a garota fica-se com todo cara que lhe pergunta-se o nome?
*No começo da conversa, peça a mulher sua opinião feminina sobre alguma coisa, mulheres adoram dar opinião, vale lembrar que se a garota está com um grupo de amigas você não pergunta especificamente a ela, você pergunta ao grupo.
*Analise o território, se você está na pista de dança e uma mulher não para de te olhar, chegue confiente fale seu nome e tente o beijo. Pista de dança não é lugar de conversinha quem tá ali quer curtir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário