segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1º lote de ingressos esgotado

Enviada:04-10-2010 às 14:58:12
www.supernoite.com.br


Esgotado 1º lote de ingressos para o show do Nenhum de Nós em Teresina. Os ingressos do 2º lote já estão disponíveis à venda na Sede do Bloco Dinamite ou Dinamite Produções e Livraria Universitária da Homero, Teresina Shopping e Riverside Shopping.

O Nenhum de Nós cruza a barreira de 20 anos contabilizando mais de 1400 apresentações, mais de um milhão de discos vendidos, participações em grandes festivais, vários prêmios e reconhecimento de público e crítica, além de uma fiel legião de fãs espalhados por todo o país. Mantendo a mesma formação desde seu início – fato raro na cena rockeira nacional - a banda surgiu com três integrantes e apenas acrescentou dois novos membros sem nunca ter mudado nenhum de seus componentes desde então. Foi um dos primeiros - e talvez o único - grupo de rock brasileiro a incorporar o acordeon entre seus instrumentos de base, assumindo assim uma sonoridade regional em suas composições.


Canções que unem delicadeza melódica à mais pura energia do rock in roll. Com uma carreira artística consistente, marcada por um admirável amadurecimento musical e poético, o Nenhum de Nós chega aos 20 de carreira em sua melhor forma, como uma das bandas mais respeitadas do cenário brasileiro.

O show acontece na véspera de feriado do dia 18 de outubro na Taj Mahal para apenas 2.400 pagantes e com abertura de Teófilo Lima. Para esse 2º lote de ingressos, o valor será de R$ 30,00 ingresso e R$ 60,00 camarote e vai até o dia 12 de outubro.

http://www.nenhumdenos.com.br/
http://twitter.com/nenhumoficial
http://twitter.com/thedycorrea
http://www.myspace.com/nenhumdenosoficial


Nenhum De Nós - Camila Camila - ao vivo


Fonte: Pablo Marsa Edição: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário