segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quintas VIP's na SPAZIO

Enviada:04-10-2010 às 15:17:19
www.supernoite.com.br

Quintas VIP's na SPAZIO


A boite Spazio a partir da semana seguinte ao Piauí Fest Music 2010, apresentará novidades no quesito aparência. As mudanças já estavam em estudo e acontecerão entre os dias 8, 9 e 10 de outubro, período onde a mesma não abrirá.


Em viagem feita recentemente para São Paulo, o proprietário da boite, trouxe novidades. Marcos Sampaio, conta que foram investidos quase 15 mil em iluminação. O laser que projeta nomes e molduras nas paredes é uma das boas novidades que já está em fase de teste.


Outra novidade é a nova pintura da boite na parte interna. A tinta de valor absurdamente caro foi encomendada, para seguir ainda mais as tendências das grandes boites europeias. Toda essa "roupagem" irá se fundir à nova proposta das quintas-feiras da boite, com objetivo de focar um público extremamente elitizado de Teresina. E atrações como a banda Argumento de São Luís - MA, Lilly Araújo & Banda, DJ Drezzinha, DJ Pastel e outros, já estão confirmadas para esse novo cenário das quintas-feiras.


Então é isso gente! Conforto, modernidade, aparência, somada ao um público seleto é igual às novas quintas da Spazio, que abrirá com muito mais glamour após a semana do evento Piauí Fest Music.


Fotos Spazio


Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário