domingo, 3 de outubro de 2010

Cocoricó, musical infantil em Teresina

Enviada:28-09-2010 às 09:14:22
www.supernoite.com.br


Um dos maiores clássicos da TV Brasileira, chega pela primeira vez em Teresina, para comemorar o dia das crianças com uma programação inédita, “Cocoricó, musical infantil”, um mega espetáculo, que acontece dias 16 e 17 de outubro no Centro de Convenções do Atlantic City e somente para 2.400 pagantes.


Em 1996 nascia na TV Cultura de São Paulo o Cocoricó, um programa infantil baseado inteiramente na cultura brasileira, onde os personagens do campo seriam representados por bonecos manipulados de espuma.
Neste programa Júlio, um garoto de oito anos, tem como seus melhores amigos os animais da fazenda, onde vive com seus avós. Desde então o programa acumula uma longa carreira de sucesso reconhecida pelos prêmios conquistados no Brasil e no exterior, como APCA, Prêmio UNESCO, PRIX JEUNESSE IBEROAMERICANO, FESTIVAL DE CINE INFANTIL DE CIUDAD GUYANA entre outros, e também pela audiência, comprovada por sua longevidade e pelo sucesso dos produtos lançados com sua marca como, por exemplo, a venda de 0,5 milhão de DVDs de 2004 até hoje.


Esperado e cobrado pelo público, finalmente esse espetáculo “Cocoricó, musical infantil” chega pela primeira vez em Teresina. Mantendo os personagens e vozes originais do programa, conta a aventura vivida pela turminha quando um objeto estranho é visto nos ares de Cocoricolândia. Na tentativa de descobrir exatamente o que anda sobrevoando a fazenda, a turma se envolve numa aventura onde o respeito às diferenças e a solidariedade são temas preponderantes.




A adaptação destes personagens à linguagem teatral fica por conta de Maciel Fama e coordenação de coreografia e direção de Letícia Scalise, Essa adequação de linguagem permitirá que os personagens caminhem pelo palco mantendo a magia vivida por eles na televisão.


A Time Entretenimento de Pablo Martins, informa que apartir do dia 01 de outubro, estarão disponíveis à venda na Sede do Bloco Dinamite ou Dinamite Produções localizados no piso superior do Riverside Shopping. Para esse 1º lote será R$ 20,00 meia e R$ 40,00 inteira.


* Meia para maiores de 60 anos, estudantes, professores e acompanhantes de crianças, crianças de ate 12 anos não precisam apresentar comprovante para comprar meia. crianças a partir de 2 anos devem possuir ingressos. crianças de ate 2 anos não pagam ingressos desde que não ocupem poltronas.


http://www.tvcultura.com.br/cocorico/
http://www.tvratimbum.com.br/secoes/programas/?id=14
Informações: (86) 3221-0926


Fonte: Pablo Marsa Edição: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário