segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dois anos de ideia - SuperNoite

Enviada:10-11-2010 às 10:16:22
www.supernoite.com.br


A ótima relação com o público do nosso site tem sido algo satisfatório a cada dia de trabalho. Pois, para nós, você não é visto apenas como mais um que acessa o conteúdo, mas sim como o grande responsável por nossa existência e pela contínua busca de aperfeiçoamento. A afirmação soa como algo óbvio, mas às vezes não é fácil cuidarmos deste relacionamento com tantas demandas às quais precisamos atender diariamente.

Trabalhamos da forma mais profissional possível, e isso vai muito além de festas e coberturas. O trabalho é árduo, às vezes com limitações, e estratégico. Pois não só trabalhamos com a divulgação de um determinado evento, mas também com a maneira de podermos ajudar a promovê-lo, de acordo com os interesses das casas noturnas que mais acreditam em nosso trabalho.

Isso mostra que focamos nas pessoas que nos acompanham sempre e em nossos parceiros. O que permite passarmos uma imagem agradável, carisma, simpatia, e principalmente: mostrar a nossa humildade. A união da equipe SuperNoite é o nosso diferencial. Não basta desenvolver um bom trabalho, é necessário alimentá-lo com profissionalismo, ferramentas modernas e programas internos em prol da qualidade do serviço prestado. Quanto mais você estiver satisfeito, mais o SuperNoite prosperará.




Equipe SuperNoite:
Brenda Lee, Clériston Medeiros, Anni Oliveira, Weslley Douglas e Lucas Medeiros

Segundo o Google Analytics, há dias na semana em que temos um pouco mais de 900 visitas diárias, mas em compensação há quatro dias nos quais sempre passamos de 1.500 visitas. E às vezes, como já aconteceu e foi mostrado aqui, mais de 2.000 visitas em um só dia. Temos 5.300 seguidores no twitter (sem usar scripts) e oficialmente 7 orkut’s, além dos mais de 80 orkut’s de amigos e parceiros para divulgação estratégica.

Temos quase dois anos de existência. Nossa equipe é composta pelas colunistas Anni Oliveira e Brenda Lee; pelo fotógrafo Weslley Douglas; Lucas Medeiros que fica responsável pela divulgação em orkut; e por fim, Clériston Medeiros, o WebMaster do SuperNoite.

Não nos comparamos aos grandes site do Piauí, onde alguns chegam até mais de 20.000 visitas diárias, mas para um site com apenas conteúdo de festas e de âmbito local, o SuperNoite já se tornou uma referência quando se trata de coberturas de qualidade, promoções (Vale Night) e matérias promocionais.

Tudo isso, em tão pouco tempo, mostra a reciprocidade consequente de um trabalho limpo, específico e honesto. Agradecemos a todos de coração por fazerem parte de nosso trabalho. Esse mês de novembro é especial, pois exatamente a dois anos atrás surgiu a ideia, que não era tão bem definida, do SuperNoite.




Fonte: Weslley Douglas www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário