terça-feira, 23 de novembro de 2010

Roupa Nova em Teresina

Enviada:21-11-2010 às 14:01:07
www.supernoite.com.br

Depois de 5 anos, “ROUPA NOVA”, a melhor banda do Brasil volta a Teresina, lançando CD e DVD Ao vivo 30 anos de carreira.

O Roupa Nova, uma das bandas de maior sucesso na história desse país, está comemorando 30 anos de carreira em grande estilo. O grupo traz nesta comemoração sucessos que marcaram época, algumas canções inéditas e inúmeras surpresas. A primeira festa foi a gravação do CD e DVD “Roupa Nova 30 anos”, que contou com participações especiais de Milton Nascimento, Sandy, Fresno e o Padre Fabio de Melo.

Ricardo Feghali (teclados, violão e vocais), Nando (baixo e vocais), Paulinho (percussão e vocais), Cleberson Horst(teclados e vocais), Kiko (guitarra, violão e vocais) e Serginho Herval (bateria e vocais) estão juntos ininterruptamente há 30 anos e, ao longo dessa trajetória, os seis músicos venderam quase 10 milhões de cópias dos 22 álbuns, colecionaram diversos prêmios na indústria fonográfica e mais de 50 sucessos, sendo que muitos deles integraram a trilha sonora de novelas consagradíssimas como Felicidade, Roque Santeiro, Rainha da Sucata e Um Sonho a Mais.

O show acontece dia 24 de janeiro, no Atlantic City, para apenas 4.800 pagantes, aguarde maiores detalhes.




Você sabia?

Durante a sua longa carreira, o Roupa Nova fez parcerias com os grandes nomes da música brasileira e artistas internacionais como The Commodores, com quem gravou a canção "Esse tal de repi enroll", tema da novela Meu Bem Meu Mal de 1990, David Gates (ex-vocalista do Bread), com quem gravou "De Ninguém" para o álbum "Através dos Tempos" de 1997 e a canção "Volte neste natal" para o álbum Natal Todo Dia de 2007 e a banda Ben's Brother, que participou da faixa "Reacender" do CD e DVD Roupa Nova em Londres de 2009.

O Roupa Nova também fez parcerias com Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Luciana Mello, Marjorie Estiano, Pedro Camargo Mariano, Cláudia Leitte, Elba Ramalho, Ed Motta, Chitãozinho e Xororó, José Augusto, Hangar, Byafra, Tony Garrido, Padre Marcelo Rossi, Simone, Joanna, Milton Nascimento e Gal Costa, entre outros. É a banda brasileira com maior tempo de formação, mais de 30 anos de estrada e com seus membros originais.

Fonte: Pablo Martins / Wikipedia
Edição:
Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Roupa Nova em Teresina CD / DVD Roupa Nova Roupa Nova 30 anos Fotos Roupa Nova Teresina Atlantic City

Nenhum comentário:

Postar um comentário