segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estação 86 - Novo Point de Teresina

Enviada:13-11-2010 às 21:40:23
www.supernoite.com.br


A casa de shows ESTAÇÃO 86 fez uma grande inauguração, unindo um ambiente “rústico-chique” e aconchegante ao público que quiser dançar um bom forró.

A estrutura foi totalmente preparada pensando no conforto do forrozeiro, com a capacidade de 1.000 pessoas, sem falar das atrações musicais locais que foram escolhidas a dedo como a BANDA TODA BOA e a BANDA ROSA XOTE. Na parte interna da casa um palco de 11 x 6 m² e camarins climatizados foram feitos para que os artistas renomados do nosso forró se apresentem com todo o conforto. Atendendo às expectativas, Estação 86 sempre conta com a presença de gente jovem e bonita. NEY IRAN (o dono e empresário da Banda Toda Boa),o grande idealizador da Estação 86 garante o sucesso, devido às experiências anteriores em casas noturnas e bons relacionamentos que o mesmo possui.




Movimentando o calendário de eventos, a Estação 86 provou que mesmo no meio da semana, reúne gente bonita, bem-sucedida e em dia com as baladas exclusivas da capital. Sem dúvidas, ESTAÇÃO 86 é a melhor opção para curtir a terça-feira de Teresina. Vale a pena conferir! Está localizada na Av. Miguel Rosa, Centro-Sul, na Estação Ferroviária de Teresina.

Fonte: Weslley Douglas www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário