sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O melhor dueto, “POUCA VOGAL” em Teresina

Enviada:30-11-2010 às 09:49:54
www.supernoite.com.br


Pouca Vogal é um duo idealizado por Humberto Gessinger e Duda Leindecker que tomou forma em 2008, quando as turnês de suas antigas bandas, Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem, respectivamente, foram interrompidas. O nome da dupla de pop rock acústico faz referência à presença majoritária de consoantes dos sobrenomes dos multi-instrumentistas, que alternam entre a guitarra, vocal, viola e bumbo.

Ainda em 2008, os gaúchos disponibilizaram oito faixas para download gratuito no website oficial do grupo e que depois deram origem ao álbum Pouca Vogal – Gessinger + Leindecker. Em 2009, foi lançado o CD e DVD “Pouca Vogal Ao Vivo em Porto Alegre”, gravado no Teatro CIEE, com músicas inéditas, como “O Vôo do Besouro” e “Tententender”, além de versões para canções do Engenheiros do Hawaii e do Cidadão Quem.



O produtor Pablo Martins em comemoração aos 10 anos de sua produtora Time Entretenimento informou que os ingressos do Pouca Vogal com Humberto Gessinger do Engenheiros do Hawaii e Duca Leindecker do Cidadão Quem, já estão disponíveis.



O show acontece dia 18 de dezembro, na Taj Mahal, para apenas 2.400 pagantes. Ingressos antecipados no Makizushi da Homero e Riverside, 1º Lote promocional - Ingresso R$ 25,00 e Camarote R$ 50,00, promocional até o dia 04 de dezembro.


Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário