sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Barra de Status - SuperNoite

Enviada:07-09-2010 às 14:52:14
www.supernoite.com.br


Com o objetivo de tornar mais navegável o site, foi planejada e criada a Barra de Status. Do lado direito da Barra, vocês poderão acompanhar em "Tempo Real" todas as ações de trabalho do site, como por exemplo... podemos dizer que estamos editando as fotos, incluindo a programação da semana, as promoções, até pequenas dicas de downloads, ou curiosidades, contatos da equipe. Tudo isso pensando em dar a todos, uma melhor e rápida resposta.


Já do lado Esquerdo da Barra, serão sempre selecionadas matérias passadas ou recentes que ainda condiz com o presente momento; interessantes que valem a pena ler, para que assim tornemos sempre bem atualizado das baladas da noite de Teresina. Lembrando que um pouco mais abaixo do site, estão sempre exibidas as quatro ultimas matérias dos nossos colunistas.




Curiosidade da Barra de Status.


1 - Os Status da Barra sempre vem acompanhado de ícones ilustrativos, que refere-se com o que está postado na Barra.


2 - Barra de fácil atualização. Automática quando se é necessário, e ligada ao banco de dados do SuperNoite, podendo ser atualizada pelo Gerenciador do site até mesmo pelo celular em qualquer lugar. Pode haver uma situação, por necessidade, de comunicarmos vocês, uma possível eventualidade, sem precisarmos está no local de onde é gerenciado o site.


Foi programada assim, pensando na comodidade de todos. Status em tempo real, conteúdo de um site mais navegável, e design.



Fonte: Clériston Medeiros www.supernoite.com.br

Tags: Casual Bar, Spazio, Baruque, Super 8, Taj Mahal, Cenário, Água de Chocalho, Fazenda, Fotos de balada Teresina notícias show em Teresina


Nenhum comentário:

Postar um comentário