quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OS DONOS DA FESTA - Taj Mahal

Enviada:04-08-2010 às 19:44:58
www.supernoite.com.br

OS DONOS DA FESTA


Sábado dia 07 de agosto tem “OS DONOS DA FESTA”. Evento tradicional que transparece muita qualidade. São atrações muito especiais, como: Bonde do Tigrão (RJ), TodaBoa!, DJ Fernando Mesquita (Ex-BBB - RJ), DJ Doh e DJ Vinícius Véras. As principais atrações de fora são o Bonde do Tigrão que vem pra agitar os amantes do Funk, e o DJ Fernando Mesquita.


Saiba um pouco mais sobre o Bonde do Tigrão


Levados ao Furacão 2000 estouraram com a música “Cerol na mão” em todos s bailes da periferia caíram nas graças da mídia e foram parar nas pistas da Zona Sul. Com o CD “Bonde do Tigrão” lançado em 2001 pela Sony Music. Uma segunda música, “Tchu Thuca”, estourou e eles se tornaram a grande sensação do momento. O Brasil ficou pequeno para eles e com a explosão do funk no mundo logo ganharam a Europa. Em 2004 foram convidados para se apresentarem durante as olimpíadas na Grécia, tiveram o prazer de ouvir “ Tchu Thuca” gravada em grego e cantada por diversos artistas locais. O Bonde do Tigrão chega a seu quarto álbum com várias novidades com várias novidades: experiência com esses quase 10 anos de estrada eles partem para produção independente e nova formação. O grupo está formado por Leandro, Gustavo e o mais novo componente o dançarino Goia.




DJ Fernando Mesquita

Depois do sucesso dentro da casa mais vigiada do Brasil, Fernando Mesquita começou a mostrar o seu talento como DJ. Sempre presente nos melhores eventos cariocas mostra cada vez mais talento nos palcos e no comando do som de vários clubs em todo o Brasil. Seu repertório musical é influenciado pelos renomados TOP DJs: Steve Angello, Sebastien Ingrosso, Erick Morillo, Alex Kenji, Thomas Gold, Deadmau5, Robbie Riveira, Roger Sanchez, David Guetta, Erick Prydz, Chris Lake, Tom Novy e outros.


Fonte: Anni Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário