quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Camarote África/ Festa do Hexa - Teresina PI

Enviada:07-06-2010 às 17:44:21
www.supernoite.com.br

Camarote África/ Festa do Hexa


Uma mega estrutura foi montada. O ambiente, como já se esperava, super favorável para a descontração, munido de um público extremamente seletivo.


O Hexa Jockey FM com a principal atração “Natiruts” que aconteceu no ultimo sábado foi sinônimo de satisfação para todos que estavam ali presentes. Além de Natiruts, bandas como: TodaBoa!, Jheremias, Lilly Araújo, Medonho, PapaNicolau, FullReggae, Danilo Rego e Aclive, fizeram parte dessa festa. E para os amantes da música eletrônica, o evento fortaleceu ainda mais com a presença dos DJ’s: Pastel, Dudu VS Gringo, Carlos Kleber, Doh, LeuzZ, Gui Pacheco, David FX, Vinicius Veras, Gafa, Yang, Ronaldo Formiga e Fábio Souza.


Outra atração da Festa do Hexa foi o CAMAROTE ÁFRICA. Nossa gente! Um luxo, tudo perfeito, um exagero de requinte, muito moderno, ambiente climatizado com uma vista privilegiada para as apresentações; buffet árabe e japonês; pista eletrônica; e toaletes exclusivos, sem falar do público presente.


Parabéns para toda a produção do evento, em especial a Nossa Comunicação, na pessoa do DJ Dudu Carioca, idealizador do Camarote África.


Fonte: Anni Oliveira

Tags: Camarote Vip Hexa Brasil Festa Jockey FM Natiruts Site de balada

Nenhum comentário:

Postar um comentário