quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Informativo - Salton Night

Enviada:10-06-2010 às 09:18:39
www.supernoite.com.br

Informativo - Salton Night


As vendas de ingressos para a balada Salton Night começaram nesta ultima sexta-feira (04/06), na Callamares Delicatesse - Shopping Riverside, onde estão sendo vendidos ingressos para pista e camarote.


Lembrando que o som eletrônico do Dexterz é quem agita a Salton Night, dia 16 de julho no Finess Buffet. O trio formado por Júnior Lima, Amon Lima e DJ Júlio Torres foi notícia em programas de TVs, revistas e sites nacionais na última semana. É que o Dexterz fez a trilha sonora para a primeira noite de desfiles do CMB Fashion, evento de moda em Goiânia (GO), e que teve participação de famosos com Sérgio Marone, Ellen Ganzarolli, Panicat Piu Piu e outros.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS



Dia 16 de julho tem Salton Night no Finess


Essa foi a data escolhida para reunirmos os bacanas da cidade em uma noite espetacular, na balada SALTON NIGHT, regada a champagne e com o som contagiante do trio Dexterz, que tocou no BBB 10 e faz show nas baladas mais tops do país.


O CONCEITO


Uma noite para quem gosta de festa chique, mas informal, ambiente requintado, mas com total descontração, e claro, música de qualidade pra se jogar. Além das pessoas mais bonitas e bacanas da cidade. Balada para usar look fashion, salto alto e muito brilho. Autenticamente, uma glam party.


O SALTON DA NIGHT


Entre os melhores espumantes do país e na lista dos melhores do mundo, em sua categoria, o Salton será a bebida da noite.


AS ATRAÇÕES


O nome é Dexterz e o som é eletrônico. O projeto é uma parceria do baterista Júnior Lima (que fazia dupla com Sandy), DJ Julio Torres e o músico Amon Lima (da Família Lima). Três músicos fazendo um mix sonoro eletrônico, dançante e vibrante para embalar uma noite inesquecível. As bandas Mary Jane e Radiola de Ruah e o DJ Vof completam o play list atrativo da night.


O CAMAROTE


Com Salton liberado a noite toda e visão privilegiada do palco e da pista, vai concentrar quem quer um pouco mais de requinte e conforto. VIP não é apenas quem vai estar no camarote, mas todos, por que para nós, quem estiver na Salton Night já é very important person.


O CENÁRIO


O Finess foi o local escolhido, por ser o espaço mais sofisticado da cidade para grandes festas. Amplo e com estrutura física de altíssimo nível, incluindo, smoke lounge (área para fumantes).


O STAFF


A Callamares - Delicatesse e Vinhos, realizadora do evento, escolheu entre os melhores da cidade para produzir esta grande festa.
O expert Gualberto Júnior vai ambientar o Finess Buffet.
Thiago Gondim fará a produção musical.
A Montart fará a melhor estrutura, com uma surpresa que todos vão adorar.
A iluminação será da Sunset Liths, a mais moderna na área.
A marca Mundo Oposto é patrocinadora da festa. http://www.mundoposto.com.br


Notícia Relacionada - Clique aqui


Fonte: Anni Oliveira

Tags: Salton Night Dexterz Teresina Mundo Oposto Júnior Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário