quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tunai no Água de Chocalho

Enviada:26-08-2010 às 08:55:12
www.supernoite.com.br

Tunai no Água de Chocalho


O cantor e compositor Tunai estará em Teresina hoje dia 26 e amanhã de 27 de agosto, apresentando os seus grandes sucessos. Hoje ele se apresenta no Projeto Quinta Cultural às 20h, no Theatro 4 de Setembro, onde a abertura ficará por conta do cantor e compositor da "terra" Vavá Ribeiro. Já amanhã, Tunai se apresenta no Água de Chocalho às 22h com a abertura da atração local Anderson Rodrigues.



José Antonio de Freitas Mucci da pia batismal e Tunai para o universo da Música Popular Basileira onde trafega como um dos seus melhores compositores desde a gravação de Elis Regina para As Aparencias Enganam. Uma das suas inúmeras parcerias com Sérgio Natureza, o mais constante, também presente neste ótimo Dom.


O rol dos sucessos gravados por Gal Costa "Eternamente" ou Simone "Depois das Dez" passando por Milton Nascimento em "Certas Canções" avalizaram o talento e a sensibilidade de Tunai. Compositor, intérprete e arranjador (sempre ao lado de Jota Moraes na co-produção e arranjos complementares) apurado, reafirmado neste Dom. Tanto nas inéditas Dom, a bela faixa título, ou Paraíso, De Surpresa (parceria com Sérgio Natureza), Parati, Você é Mais e Rainha, além de Olhos Negros. É um intérprete maduro, soltando e modulando a voz ao som do seu também depurado violão que se faz presente neste trabalho. Valendo ressaltar ainda as adaptações para My Prayer / Blue moon (com participação da cantora Miúcha), e Transversal do Tempo (João Bosco - Aldir Blanc), neste Dom de Tunai.


Informações e reserva de mesas - 3232-2506 - Água de Chocalho

Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Água de Chocalho Tunai Anderson Rodrigues Projeto Quinta Cultural Vavá Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário