sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Magnificos em Teresina - Taj Club

Enviada:09-09-2010 às 07:36:16
www.supernoite.com.br


SORTEIO DE ENTRADAS - MANDAR NOMES PARA - supernoite@supernoite.com.br

Para quem gosta de um forró antigo, daquele bom de dançar agarradinho, não vai querer perder a BANDA MAGNÍFICOS. A Banda se apresentará em Teresina no dia 10 de setembro, na casa de show TAJ CLUB, cantando seus grandes sucessos antigos e atuais. A abertura ficará por conta da banda “Forró Medonho”, também com as presenças dos DJs Vinicius Veras e Carlos Kleber trazendo o melhor da música eletrônica.


Em Teresina a Banda vai mostrar um repertório que recorda algumas músicas como “Meu tesão é Você”, “Amor Escondido”, “Me Usa”, “Verdadeiro Amor” e “O Encanto”. Além do grande sucesso “A Química do Amor”, que é uma das mais tocadas nas rádios de forró.




CURIOSIDADE

Tudo Começou há quase vinte anos, na cidade de Monteiro, interior da Paraíba, quando Jose Inácio da Silva (Jotinha) ganhou de presente do seu pai uma pequena sanfona de apenas 60 baixos. Empolgado com o presente, aprendeu as primeiras notas musicais e a tocar alguns clássicos do forro como: “Asa Branca”, “Mulher rendeira”, entre outros.

Contagiados pela musica e incentivados por Jotinha, os irmãos Josivaldo, Van e Neno, também aprenderam a tocar alguns instrumentos musicais, passando a animar festa em sítios e salões da cidade.Todos começaram a trabalhar aos oito anos de idade, engrazando sapatos, carregando feira em carroça e vendendo picolé. Com quinze anos, Jotinha conseguiu um emprego como menor estagiário no Banco do Brasil de Monteiro – PB. Todo dinheiro arrecadado tinha destino certo: Investir na carreira musical. No inicio tudo foi conquistado com muito sacrifício e persistência, mas logo o talento foi percebido e começaram a surgir os primeiros convites para apresentações em varias cidades da região.

Com aumento da demanda, Jotinha deixou de participar como sanfoneiro e passou a administrar o grupo, contratando mais pessoas para fazerem parte do mesmo. Através de pesquisa realizada em um dicionário encontrou a palavra (magnífico) que a ajudou a identificar a MARCA de sua emprea. A Partir daí surgiu a BANDA MAGNIFICOS. Já venderam mais de 1.000.000 de copias se consagrando no mercado da musica.



Fonte: Weslley Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário