quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Escolha a nova SuperGata

Enviada:01-05-2010 às 17:49:53

Escolha a nova SuperGata


Por aqui já passaram muitas meninas. Umas com o perfil de top models, outras lindas, carismáticas e simpáticas. Gente, para ser uma “SuperGata” a candidata não precisa ser propriamente linda, mas, é claro que, as indicadas e selecionadas para momento de votação, são necessariamente bonitas. E como toda regra tem sua exceção, assim como acontece nos principais concursos de beleza, nem sempre a mais bela é a vencedora. Então pensem comigo, qual seria o segredo de uma boa campanha para vencer?

As pessoas normalmente costumam, em um concurso desses, dar o voto pela beleza, principalmente por não fazerem idéia do que são, mas, porém e, todavia, o segredo mesmo está na popularidade que a candidata tem, uma vez escolhida pelo site para concorrer ao posto de “SuperGata”.


Ao longo de um ano e alguns meses de SuperNoite, já podemos presenciar vitórias oriundas de belas e esmagadoras campanhas, onde o orkut e forms vira a principal ferramenta para assumir o posto.


Esta nova edição está de "lascar". São cinco beldades, - vejam só - uma delas já foi SuperGata por um bom tempo, uma outra fez parte da última edição, onde em uma disputa acirrada, ficou em segundo lugar com 32 % de 3.509 votos válidos, numa enquete que durou exatamente uma semana. Das cinco concorrentes duas são gauchas que moram em Teresina, e também estão entrando pra vencer.


Normalmente o prêmio em parceria com os locais de atuação do site, são quatro semanas de acesso livre com o direito a um acompanhante, fora a popularidade que passam a ter em conseqüência de sua “vitória”. Mas, ainda estamos definindo o prêmio e, em breve, estaremos divulgando aqui.


[ Clique aqui para poder votar, ou acompanhar a disputa ]




Fonte: Anni Oliveira www.supernoite.com.br

Tags: Garota SuperNoite votação Frida Dietrich Naiana Nunes Rayanne Leal Julia Louzardo Muriel Hoppe


Nenhum comentário:

Postar um comentário