quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O energético som de Miss Ivy

Enviada:20-07-2010 às 01:07:44
www.supernoite.com.br

O energético som de Miss Ivy


De Fortaleza vem a Teresina dia 27 de agosto a DJ Miss Ivy. Ela participará da Parada da Diversidade como DJ convidada e estará na festa Eletro Sound, logo após, no Espaço Trilhos, a partir de 22 horas.


DJ Miss Ivy é profissional desde 2003, sempre foi apaixonada por música eletrônica, e manter-se atualizada com os últimos lançamentos e tendências da cena transformou-se num verdadeiro vício. O seu envolvimento com música começou cedo, onde fez amizade com vários DJs tocando em festas particulares e eventos, atingindo hoje em dia casas noturnas, tendo como influências músicas dos anos 90 da dance music. Desde criança teve simpatia com vinil da década dos anos 80. E por isso sua escolha por tocar com as famosas technics. Tendo como preferência o estilo tribal da house-music. Suas apresentações são marcantes pela simpatia e carisma com o público interagindo com a pista.


DJ Miss Ivy é reconhecida pelo seu estilo cativante e sex apeal em suas apresentações que vão desde o fino sensual beach até o mais energético dirty house, com pitadas apimentadas de eletro. Estilo performático e deliciosamente sensual, chamado por ela de hot chic, DJ Miss Ivy encantou desde os primeiros momentos como DJ, levando as pistas a uma explosão eufórica. O seu próximo passo é investir em produção musical. "É o caminho de todos os DJs fazer suas próprias músicas", diz. Para ela, que sempre foi fortemente ligada à música, novas melodias surgem a todo tempo em sua cabeça.






Fonte: www.supernoite.com.br

Tags:


Nenhum comentário:

Postar um comentário